HAYAM IMOBILIÁRIA

CRECI: 27836-J
Busca avançada

Financiamentos

CAIXA AQUI

Caixa Aqui

Somos correspondente do Banco Caixa Econômica Federal, oferecendo total assessoria para a contratação de financiamento para aquisição de imóvel novo ou usado e também para construção. Com o nosso horário de atendimento mais flexível que uma agência bancaria, oferecemos mais comodidade e praticidade para o cliente.

Saiba mais e faça uma simulação

Outros Financiamentos

Financiamentos

É indicado para quem tem pressa de mudar. É necessário somente apresentar os documentos solicitados pelas Instituições Financeiras, e sendo que cada instituição oferece condições diferentes, como limite de prestação, valor máximo do imóvel e taxas de juros. A maioria das instituições exige que o comprador tenha pelo menos 20% do valor do imóvel que deseja comprar. Existem também taxas e registros que devem ser pagos na compra do imóvel, sendo devido pelo comprador, precisa estar preparado para dispor desses valores.

Consórcio

É um meio de adquirir um bem ou serviço de forma parcelada e sem juros, saindo o dinheiro ou carta de crédito como é chamado, em sorteios ou quando dando um grande lance. O consórcio não possui taxas de juros, somente taxas administrativas, e cada instituição é livre para fixar o percentual que será cobrado. A modalidade é indicada para quem pode esperar, e ao ser contemplado e com o dinheiro do consórcio em mãos, pode se pagar o imóvel à vista e tendo um melhor poder de negociação e assim podendo até conseguir um melhor preço.

Uma pessoa pode esperar até dez anos para ser contemplada no consórcio, se isso ocorrer este consorciado dificilmente irá conseguir comprar o imóvel desejado, pois o valor recebido vai estar devassado, a vantagem é que as parcelas podem ser mais baixas que a de um financiamento.

Como os prazos do consórcio são longos, o consorciado pode desistir no meio do caminho, mas vai ter que esperar para receber de volta o dinheiro poupado. Para isso ele deverá participar das assembleias gerais ordinárias de contemplação, com base nas regras vigentes, e a restituição não será integral, pois quem desiste deve pagar uma multa prevista em contrato.

As parcelas do consórcio são reajustadas de acordo com os critérios estabelecidos no contrato. Esse valor pode ser alterado com base nas variações do preço do produto sugerido pelo fabricante ou de um determinado índice, como o Índice Nacional de Custo da Construção (INCC), entre outros.